Pular para o conteúdo principal
 Montar um site ou uma loja online

Em algum lugar na linha do tempo, a maioria das empresas pensam na possibilidade de montar uma loja virtual online. Um site pode servir como outro canal de vendas, um lugar para apresentar produtos, ou apenas um recurso para obter mais informações sobre sua empresa. Mas, acima de tudo, serve como um canal de comunicação com seu cliente. Estabelecer uma presença online. Aqui está um guia para ajudá-lo nisso.

O Básicão

Registre um nome de domínio.
Dezenas de sites de registro online permitem que você garanta um nome de domínio. Alguns dos mais populares incluem Registro.com, (Para os registros brasileiros que terminam com: .com.br) GoDaddy.com. (Para dominio internacional) Eles são bastante semelhantes, e qual deles você escolhe não afetará de verdade nada sobre o seu site, então a principal diferença é o preço. Em geral, você pode esperar pagar uma taxa anual de cerca de R$40, mas se você se escolher dominios internacionais, você pode pagar apenas US $ 5 por ano. Tente escolher um nome de domínio que seja tão simples e intuitivo quanto possível - URLs complicados apenas tornam mais difícil para os clientes encontrarem você. A maioria das empresas simplesmente deixa seu nome no meio de www e com, como em: www.JetBlue.com. Porém isso não é uma desvantagem tão grande assim.
Eu prefiro inclusive que seja assim, no meu caso tenho o SISTEMA ZENA DIGITAL que usa o dominio www.sistemazenadigital.com sem br e nas buscas do Google isso não interfere em nada.
Pesquise para ver.

Configure uma conta de email para receber os comentários dos clientes. Uma das chaves do seu sucesso na Web é garantir que seus clientes possam sempre alcançá-lo. Uma vez que você tenha configurado seu domínio, certifique-se de criar um endereço de email ativo e publique em seu site imediatamente. À medida que seu site cresce, isso se tornará um ponto de contato chave para seus clientes, e isso permitirá que você receba comentários sobre sua empresa.

Contrate uma atendente. Você provavelmente tem coisas melhores a fazer do que passar o dia todo digitando dados para cada item que pretende vender online. À medida que você começa a montar seu site com seriedade, contrate alguém para ajudar no trabalho de instalação. Crie um chat online dentro do seu site, isso dá mais seriedade e peso ao seu negócio.

E agora... Todo mundo vai me achar?
A resposta é...
Depende

Leva tempo para ser respeitado pelo Google, sério, acredite...

Numerosos provedores de serviços de Internet (ISPs) oferecem soluções de comércio eletrônico que exigem pouco trabalho de sua parte. Alguns dos mais básicos atendem às suas necessidades de hospedagem na Web e fornecem modelos padronizados da loja. Muitos são capazes de crescer com o seu negócio, oferecendo serviços adicionais e opções personalizáveis ​​se você precisar deles na estrada. Essas empresas também podem fornecer modelos básicos de design e tecnologia para processar transações.

Eu uso o bcash no meu site para pagamento online, mas existem outros. Antes eu usava o pagseguro, mas agora eles vieram com a história de que até email deles tem que ser pago (Uol)...
Mudei. Fui para Bcash, que é até melhor para configurar o retorno automático de dados.


É melhor seguir sozinho ou se juntar a uma comunidade online existente? Se você realmente precisa diferenciar seu produto ou marca, particularmente através do design do site, você pode melhorar a construção de seu próprio site. Mas se suas necessidades são mais básicas e você quer reduzir os custos, é provável que você aproveite melhor seu sstand em um mercado online existente, o que pode fornecer mais tráfego do que no caso em que você acabou de abrir uma loja e ficar esperando que os clientes passem por lá. Sites como o Ebay, o Yahoo e a Amazon oferecem serviços pré-embalados para lojas com diversas opções para comerciantes individuais, muitas vezes incluindo registro gratuito do seu nome de domínio.

Tem mesmo muita coisa complicada para chegar lá.
Se quiser algo pronto rapidinho veja um sistema pronto em
https://www.sistemazenadigital.com/loja2

Para saber mais veja isso
https://www.sistemazenadigital.com/info

Obrigado por ler esse post


300x250Tecnico em Informatica Indaiatuba




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reparos em computadores Tecnico em Informatica Indaiatuba (19) 3935-1292 / (19)99189-1969 Alguns de Nossos Serviços Criação de loja virtual e sites de autoatendimento REDES-Formatação e Reinstalação de Sistemas Detecção e Remoção de Vírus e Spywares Otimização de espaço em disco Upgrade de Memória RAM para ganho de velocidade Troca de Fonte ATX Manutenção e Configuração de Outlook Recuperação de Dados Conserto de Notebooks Conserto de Impressoras Instalação de Acessórios e Periféricos Montagem de Computadores Instalação e Configuração de Computadores Novos Atualização de GPS Instalação de impressoras wireless P